top of page

GRAFITTI NA DECORAÇÃO


Com a nova gestão de São Paulo apagando os grafittis da Avenida 23 de maio, veio a tona discussão se essa forma de manifestação é arte, se é bonito, se merece destaque e se é relevante.


Primeiro é interessante trazermos a tona de arte é em sua essência uma forma de manifestação. Essa manifestação pode ser de ideias, filosofias ou aquilo que o autor intentar exteriorizar através de sua arte.


Sob esse entendimento é certo que o grafitti, é uma forma de arte, já que é a expressão da ideologia do seu autor.


Por ser arte, e por possuir uma versatilidade imensa de formas e cores, é uma forma de pintura que pode ser muito bem inserida na decoração de uma forma harmoniosa e equilibrada.


A inserção do grafitti na decoração pode ser feito em diversos estilos de decoração. É claro que o resultado final sempre vai puxar para um todo mais contemporâneo, mas achamos diversos exemplos onde o grafitti foi inserido em uma decoração clássica e séria.


A mistura de elementos é sempre uma saída quando se busca um equilíbrio na decoração de um ambiente e o grafitti, por ser uma arte bastante versátil, pode atender de forma mais que satisfatória essa intenção.


Monocromáticos, coloridos, retrôs, modernos, contemporâneos, os grafittis podem trazer ao seu ambiente interno aquele ar inusitado e diferente que você tem buscado na composição da sua decoração.


Veja algumas ideias.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page